x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 202

Karol Castro

Karol Castro

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2019 | 12:24

Boa tarde.

É a primeira vez que trabalho com vendas com cartão.
Puxei o relatório da Dirf no site da Getnet e lá vem informando os valores da comissão e IRRF.
Esse valor do ir que vem informado no relatório eu tenho que fazer o recolhimento em atrazo?

Obrigada a quem puder me ajudar

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2019 | 15:26

Karol Castro, boa tarde.

Não colega. Os valores informados são os valores retidos pela administradora do cartão em razão dos valores passados na maquininha.

Tais valores deverão compor a DIRF.

Porém, está muito cedo para você puxar relatório de DIRF. Verifique se este relatório não é referente ao Ano Base 2017.

Algumas administradoras de cartão demoram um pouco mais para liberar o o relatório do ano anterior.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Karol Castro

Karol Castro

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2019 | 15:32

Boa Tarde Yuri,

Agradecida pela informação.

Getnet já está disponibilizando 2018, mandaram um e-mail comunicando, mas vou aguardar até 31/01, para não ter que retificar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade