Leila Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Não Informadorespostas 6
acessos 4.485
Leila Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoDouglas Jr.
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalA transmissão de competência Janeiro deve ser feita até o 15º dia útil do segundo mês subsequente. Ou seja, em 2019, o prazo final para entrega da inativa vai até o dia 21/03.
Thales Arneiro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Thales Arneiro , não.
você entregará o período de Jan/2019 até o 15º dia útil de março de 2019.
Natalie Paulina
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalBoa tarde,
Eu também estava com o tales nessa, até na consultoria informou na mensagem automática que o prazo seria 31/01/2019. Estou ligando para a mesma para confirmar. Mas ao meu ver e pelo meu conhecimento conheco que seria até o 15º dia util do 2º mês subsequente. no caso apenas em março.
Lucas Pierre Muller de Morais
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade- Alguém sabe se será exigido para entrega da DCTF sem movimento
de Janeiro/2019 certificação digital, ou poderá transmitir sem
a certificação como no ano anterior???
Flávia Sanglard
Prata DIVISÃO 4 , SecretáriaLucas Pierre,
Não é necessário certificado no caso das empresas Inativas, mas se for sem movimento é necessário sim.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade