x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 113

DCTF 03/2015 a 09/2015 Inativa

Felipe Ramos de Almeida

Felipe Ramos de Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2019 | 16:06

Uma amiga da minha mulher me procurou para encerrar a empresa dela. Levantei as pendências e a única coisa que falta são as DCTFs de março a setembro de 2015. A pessoa não se recorda exatamente do período que ficou inativa.

De qualquer forma quem fez a contabilidade dela nesse período deve ter informado os meses de janeiro, fevereiro, outubro, novembro e dezembro.
Como faço pra regularizar os meses faltantes para poder encerrar a empresa? Se alguém puder me auxiliar agradeço profundamente.

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2019 | 13:35

Felipe Ramos de Almeida, boa tarde.

Se durante todo esse período a empresa realmente ficou inativa e não teve nenhum débito a declarar, transmitir a DCTF ref. 03/2015 irá resolver seu problema e eliminar toda a pendência do período

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.