Estanislau
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) bom dia, estou com um problema na opÇÃo do simples nacional de uma empresa e gostaria da ajuda de algum colega.
a empresa atrasou duas gps referente ao mÊs 09/2018 e 10/2018, pediu pra ver como ficaria caso parcelasse. como era um valor baixo nao conseguiu parcela e muitas vezes e pagou os valores em gps. sÓ que como tinha colocado pra parcelar o dÉbito foi pra o debcad e teve que fazer uma revisÃo de dÉbito pra baixar os valores pagos em gps.
sÓ que o valor pago na gps foi pago s$ 1,00 um real a menor e este valor, um real, esta constando na divida inscrita no debcad e aparecendo no relatÓrio de dÉbitos para ingresso no simples nacional. ta constanto como dÉbito em aberto 1,82 com juros.
e o pessoal da receita nem consegue cancelar, foi pago uma gps de 10 reais que É o valor mÍnimo para tentar baixar o mesmo, e nem consegue alocar e nem fazer nada, pois se trata de um valor abaixo do cobrÁvel minino que É 10,00 reais. e pediu pra aguardar o valor ser processado pelo sistema e que o mesmo serÁ dado baixa.
no entanto a empresa esta com medo de nao conseguir aderir ao simples por conta desse valor que esta constando
gostaria da ajuda de algum colega