Alexandre Puga
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Alguém sabe me dizer se o serviço de telemarketing está isento do recolhimento de ISS, a empresa fica no estado de São Paulo e está no SIMPLES NACIONAL.
Atenciosamente.
respostas 2
acessos 4.240
Alexandre Puga
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Alguém sabe me dizer se o serviço de telemarketing está isento do recolhimento de ISS, a empresa fica no estado de São Paulo e está no SIMPLES NACIONAL.
Atenciosamente.
Vanderlei Melo
Bronze DIVISÃO 1 , GerenteBoa Noite Alexandre,
Desculpe mas eu nao poderei te ajudar , pelo contrário, gostaria de saber qual o CNAE dessa empresa e qual a Tabela do SImples que é utilizada , pois eu estou abrindo uma igual e fiquei com duvidas sobre qual dos anexos ela se enquadra. se puder me enviar agradeço.
Vanderlei
Visitante não registrado
Alexandre!
Não sei como seria na sua cidade, mas sou de uma cidade do estado de SP também!
e aqui a prefeitura fez o seguinte Art. 27. da Lei nº 12.392/05 e lista anexa de serviços...
e inclui 3% para serviços de telemarketing, entao, imagino que no estado de são paulo existe iss para esse tipo de serviço!!!
a aliquota no caso do simples depende da lista de anexo e o faturamento dela!
espero ter ajudado!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade