x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 38

acessos 13.273

DIRF Cielo 2019

Isabela Teixeira

Isabela Teixeira

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 13:41

Boa tarde,

A Cielo ainda não disponibilizou os comprovantes
Em contato, fui informada de que a previsão de liberação dos comprovantes de rendimentos será após o dia 31 de janeiro.


MARIA NOVAES

Maria Novaes

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2019 | 10:10

Bom dia pessoal!
liguei duas vezes hoje na Cielo e o que as atendentes me informaram , que este link

www.cielo.com.br

foi desabilitado e que agora so na propria pagina da Cielo para poder acessar com login e senha do usuario, não mais com o numero do CNPJ, banco como sempre entrei .

Fica assim dificil saber o que vai acontecer, pois cada hora uma atendente da Cielo fala uma coisa

Complicado todo ano a Cielo sempre trazendo problemas.

Patrícia Mattos Parnow

Patrícia Mattos Parnow

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sábado | 2 fevereiro 2019 | 17:31

Boa tarde pessoal,

Estou com uma dúvida quanto a disposição das informações da Cielo... Vieram 3 relatórios em PDF nomeados como "consolidado, individual e individual/matriz". No consolidado e individual as informações são as mesmas - de março até dezembro, mas no individual/matriz, possui somente valores de janeiro e fevereiro. Pego as informações do consolidado + dados de janeiro e fevereiro do individual/matriz?

Se alguém puder me auxiliar, agradeço muito desde já!

Atenciosamente,

Patrícia Mattos Parnow
Contadora
Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2019 | 16:29

Boa tarde,

Alguém conseguiu extrato Cielo em outro formato??

att,

Rose

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Karine Rafaela da Silva Ribeiro

Karine Rafaela da Silva Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2019 | 17:54

Não estou tendo sucesso ao consultar a DIRF 2019 da Cielo.. quanto fazer um acesso para o Cliente não seria impróprio e/ou invasão de privacidade? Seria propício pedir então que eles mesmos entrem nos seus acessos ou façam um, para o escritório não ficar com uma responsabilidade!

MARLEY DE C MUNHOZ

Marley de C Munhoz

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2019 | 13:35

Karine, boa tarde!
Sim, você deve pedir ao seu cliente que pegue o Informe de Rendimento e não criar um acesso para ele, pois além de errado, só vai gerar mais trabalho para você.
Crie um e-mail padrão para enviar aos seu clientes explicando a necessidade do Informe de Rendimento e já coloca o link do site da Cielo. Explique que precisam se cadastrar e enviar para você. Também é importante colocar um prazo, geralmente eu coloco até o valor da multa pela falta da entrega, isso também ajuda na conscientização.

Fábio

Fábio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 12 fevereiro 2019 | 09:29

Bom dia,

Minha solução: Fiz uma reclamação contra a CIELO no Reclame aqui, o atendente me respondeu via mensagem privada e solicitou: CNPJ, Nome e CPF do responsável, Banco, agencia e Número da CC vinculada a maquina, assim me enviará os extratos... A alternativa, a esta altura do mês, de pedir a cada cliente que faça uma cadastro e que peça o extrato é inviável, pelo menos no meu caso.

Raimundo Nonato Paiva

Raimundo Nonato Paiva

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2019 | 13:16

Amigos, a CIELO saiu na frente da REDECARD ano passado, inovando, onde recebíamos os Extratos dos Cartões, na Extensão TXT ou DOC.
Era muito bom para todos os Contadores. Mais para piorar a situação, pois estava muito bom, agora só nos informam o Extrato em PDF.
Assim, o sistema não importa para a DIRF e temos que fazer manualmente.
Quem pode nos ajudar?

Renato Rodrigues da Luz

Renato Rodrigues da Luz

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2019 | 17:55

Procurei no site todo da CIELO e só consegui o informe da DIRF em PDF mesmo. Pelo jeito não tem mais arquivo para importar. Complicado...

Uma dúvida: Um CNPJ que consta no extrato da CIELO, também consta no extrato da REDECARD. Neste caso devo somar os valores dos dois (Cielo e Redecard) para lançar na DIRF?

Grato

MARIA NOVAES

Maria Novaes

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 13:13

Boa tarde!!


Renato Rodrigues da Luz , todo CNPJ que for igual deve-se ser somados os valores ( CIELO E REDE)
E a casos tambem que no proprio extrato da Cielo tem mais de uma vez o mesmo CNPJ, que nestes casos tambem devem ser somados os valores para transmissão da DIRF.




CRISTIANE PEREIRA DE CASTRO

Cristiane Pereira de Castro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 13:54

Boa tarde, estou com um problema, no extrato da CIELO de um cliente existem CNPJs inválidos, exemplo: IBI PROMOTORA VENDAS LTDA CNPJ: 00.074.481/2011-94, Ao digitar na DIRF 2019, apresenta o erro de CNPJ invalido. Como proceder nessa situação? Tenho que procurar o CNPJ correto? Deixo de informar os que apresentam erro?

MARIA NOVAES

Maria Novaes

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 14:46

Boa tarde Cristiane Pereira de Castro !

Alguns extratos da Cielo estão vindo com os CNPJ errados
Segue o CNPJ correto:

IBI PROMOTORA VENDAS LTDA 74.481.201/0001-94
ITAUCARD 17.192.451/0001-70
CIELO 01.027.058/0001-91
BANCO PANAMERICANO 59.285.411/001-13

Estes são alguns bancos que estão vindo com o mesmo erro nos extratos

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.