x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 174

Erro na transmissão da DCTF

Cristiane

Cristiane

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2019 | 14:54

Boa tarde

Uma empresa enquadrada no lucro presumido estava sem movimento até o abril /2018 e todas as dctfs no entanto foram entregues como sem movimento e no mês de maio/2018 ela teve movimentação, porem eu não mudei a situação da PJ e não coloquei qual o regime adotado pela empresa e assim transmiti todas até Novembro/2018 dessa forma. Agora estou tentando transmitir a Dezembro/2018 e não consigo, pq esta dando que não existe PA informando o critério de reconhecimento de variações e quando vou fazer a retificação dessas informações no mes de maio/2018 onde a PJ teve inicio as atividades não consigo, pois da a mensagem diz que não é permitido esse tipo de retificação. Alguem ja passou por isso e sabe como me ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade