Camila Benetoli
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá,
Alguém sabe me informar quanto tempo demora para liberar a certidão da RFB, após o pagamento das guias em atraso?
respostas 4
acessos 1.095
Camila Benetoli
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá,
Alguém sabe me informar quanto tempo demora para liberar a certidão da RFB, após o pagamento das guias em atraso?
Daniel Garcia
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Camila Benetoli,
Recentemente um cliente meu precisou da CND RFB e esta só liberada 7 dias úteis após o pagamento dos débitos.
At.,
Camila Benetoli
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Muito obrigada!
Bruno Ribeiro Silva
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeÉ a mesma dúvida que eu tenho, no caso, fico receoso de a empresa ser excluída do Simples, mesmo tendo quitado alguns dias antes seus débitos, já que o processamento do pagamento leva alguns dias.
Daniel Garcia
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Bruno Ribeiro Silva,
Creio que nesse caberia o Pedido de Impugnação da exclusão, uma vez que o débito foi pago dentro da data da Intimação (A RFB sempre emite uma intimação antes de excluir).
At.,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade