x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 12

acessos 1.016

Abertura Dossiê de Atendimento

ROBERTO WILLIANS DE ALMEIDA

Roberto Willians de Almeida

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2019 | 13:52

Boa tarde!

Preciso de um socorro!

Estou tentando formalizar um dossiê de atendimento na página da receita via E-cac, não sei o que estou fazendo de errado, mas não consigo gerar o código e habilitar os campos para preenchimento, alguém pode me ajudar por favor?

Contábil World

Contábil World

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 17:03

Boa tarde,


Tentei também abrir o dossiê via eCac mas não consegui. No meu caso os campos dentro da página do eCAC não habilitaram nem o botão "abrir dossiê", mas o código de atendimento eu consegui gerar, só clicar no ponto de interrogação, salva o PDF e preenche as informações. se não habilitar no pdf tenta abrir ele com o internet explorer ou com o acrobat.

ROBERTO WILLIANS DE ALMEIDA

Roberto Willians de Almeida

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2019 | 15:22

Boa tarde,

O código eu consegui gerar também, mas habilitar os campos depois que coloco o código não consigo de jeito nenhum, testei em todas as máquinas e em nenhuma dá certo... tenho documentos de fiscalização para protocolar e não consigo....

Camila Guimarães

Camila Guimarães

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 8 março 2019 | 11:45

Olá Roberto!

Conseguiu resolver o seu problema? Estou com a mesma situação aqui.

Atenciosamente,

Camila Silva

"Não tente ser uma pessoa de sucesso. Em vez disso, seja uma pessoa de valor". - Albert Einstein
Rodrigo Barcelos

Rodrigo Barcelos

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 14 junho 2019 | 13:19

Felipe Mesquita da Silva, fiz com os dois, mas quando utilizei o certificado de contador, inseri a procuração e a id do contador.
Na verdade os documentos que vc irá inserir no dossiê, é exatamente aquele que você apresentaria presencialmente.
Infelizmente eles não dispensaram nada.

Felipe

Felipe

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 4 anos Sexta-Feira | 14 junho 2019 | 15:00

Colegas, bom dia!

Vocês saberiam me informar se o pedido de CND pelo dossiê de atendimento libera aquela consulta pública no site da PGFN?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.