x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 770

Simples nacional

Visitante não registrado

há 16 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2009 | 10:53

Bom dia a todos!!!


Temos uma empresa optante pelo simples, fizemos o fechamento do mês e geramos a guia do simples!

Porem depois a empresa vem falando que cancelou tal nota, e o imposto foi calculado em cima dessas também canceladas!!

A empresa agora quer que nós retificamos a guia paga, pois foi pago a maior...

oque posso fazer nesse caso?????

obrigado

Kelly Fernandes

Kelly Fernandes

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2009 | 13:45

Philipe, ja ocorreu um caso semelhante aqui. Fomos ate a receita para perguntar e nos foi informado que seria atraves de processo, para a devoluçao do dinheiro. Sendo assim, a devoluçao do ICMS , seria processo junto ao estado, a devoluçao de ISS seria processo junto a prefeitura e adevoluçao de PIS, COFINS, IRPJ e CSl seria prcesso junto a receita federal.Pois até entao nao existe formas de retificar um das paga pelo site do simples.
Se eu estiver enganada, os colegas me corrijam por favor.

Kelly Fernandes

Dpt- Fiscal
Vitoria/ES
e-mail: [email protected]

Visitante não registrado

há 16 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2009 | 14:41

obrigado....
pela logica cheguei a essa conclusão também... por isso tambem concordo com oque vc disse...

trabalho demais para pouca diferença...

bom obrigado, irei ver oq fazer rs

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies