x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 152

Prestacao de servicos para a Irlanda

Cinthia H. C. S. Ferreira

Cinthia H. C. S. Ferreira

Iniciante DIVISÃO 1 , Arquiteto(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 18 fevereiro 2019 | 19:05

Ola pessoal, espero que alguém possa me ajudar.

Sou arquiteta e estava morando na Irlanda nos últimos 3 anos. Tive a oportunidade de trabalhar lá na minha área.

Agora que retornei ao Brasil, estou enviando meu CV para os escritórios irlandeses para tentar continuar prestando serviços como freelancer daqui do Brasil aos escritórios irlandeses.

Gostaria de saber como faço para fechar o serviço e receber.
Ainda tenho uma conta bancaria aberta na Irlanda, então o escritório poderia depositar diretamente nessa conta. Mas eu teria que enviar algum tipo de Invoice, Nota Fiscal, recibo. O que exatamente eu teria que fazer?
Eu teria que pagar algum tipo de Imposto aqui no Brasil ou lá na Irlanda? O escritório teria que pagar algum tipo de imposto lá?

Estou bem perdida sobre isso. Se alguém tiver qualquer informação, agradeço desde já.

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade