x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 2.530

Dirf 2019 Erro

Mayan

Mayan

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2019 | 13:53

Boa tarde amigos,

Estou tentando enviar a DIRF 2019, mas estou com um problema, faço a gravação, tudo ok, mas na hora do envio aparece a seguinte mensagem:
O receitanet não está instalado no seu computador. Faça a cópia do programa da página da Secretaria da Receita do Brasil e instale-o

Já fiz o download e instalei, mas o erro nao desaparece!
Agradeço desde já!

Mayan

Mayan

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 08:10

Consegui resolver o problema, baixei novamente a DIRF, mas dessa vez a versão 32bits e foi enviou tudo.
Verifique qual versão você baixou a 64 ou a 32 bits... Mas meu computador é 64 bits só pra esclarecer!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade