x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 17.164

Formulário DIPAR

Rodrigo de Castro Teixeira de Freitas

Rodrigo de Castro Teixeira de Freitas

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2009 | 14:12

Boa tarde a todos.

É a primeira vez que faço um procedimento destes e estou com uma dúvida.

Estou fazendo um parcelamento de débitos da receita, e na hora de preencher o formulário DIPAR, estou com dúvidas no campo 2: Especificação do Débito.
Na parte Sigla e Código.

Alguém já preencheu um desse?

Desde já, muito obrigado.

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 15 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2009 | 17:10

Creio que esse tipo de parcelamento já não se faz mais, agora é tudo pela Internet

Eduardo Ribeiro de Faria

Eduardo Ribeiro de Faria

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2010 | 15:03

Boa Tarde Pessoal

Estou com uma duvida parecida com a do Rodrigo estou preenchendo uma DIPAR e estou sabendo o que colocar no Nº DECAD e se no valor originario tenho que colocar so o valor original ou ja tenho que colocar com o juros e multa.

Desde ja agradeço a todos
Obrigado

Eduardo Ribeiro de Faria
Suely de Oliveira Rodrigues

Suely de Oliveira Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4 , Agente Comercial
há 14 anos Quinta-Feira | 28 outubro 2010 | 22:52

Oi alguem pode me esclarecer?

Sao dois formularios para o parcelamento da lei 11941 do debitos consolidados.
Conforme eu ja falei em outra mensagem ate agora so obtive um debito consolidado. Pensei que pudesse parcelar RFB e PGFN Juntos. Afinal de contas entendo por totalidade dos débitos justamente isto.
O Formulario

PEPAR tem que ser entregue junto, com o DIPAR

Ou estou fazendo confusao. Começo um estagio de Contabilidade em 2011, so para me atualizar. Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade