Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 100

Declaração Imposto de Renda referente contribuição co-partic

LEONARDO CAIADO CUNHAE CRUZ

Leonardo Caiado Cunhae Cruz

Prata DIVISÃO 3 , Economista
há 6 anos Segunda-Feira | 25 fevereiro 2019 | 16:39

Como faço para declaração as despesas feitas em 2018 referente a contribuições pagas em guias consulta medicas, hospitais, exames etc. Exemplo uma consulta medica pago 20,00 reais e o plano de saúde pagas 60,00 reais. Porque não encontrei nada nos pagamentos efetuados da Declaração do Imposto de Renda. Qual código devo informar. A empresa e um instituto de previdência estadual. Posso usar o código 26.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade