x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 52

IRPF atividade rural

RUBENS DOMINGOS FERRANTI

Rubens Domingos Ferranti

Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Financeiro
há 6 anos Quarta-Feira | 3 abril 2019 | 08:31

Um produtor rural apurou prejuízo em 2018, mas,   em uma de suas  receitas de vendas, ele trocou uma colheitadeira por uma casa e passou a escritura em seu nome, no valor de 300.000,00 . A minha duvida é que:  Ele ja tinha prejuízo em 2017, apurou e acumulou mais prejuízo em 2018, e ainda mesmo assim seu  Patrimônio aumentou em 300 mil ????? ta certo isso ???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade