x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 10

acessos 26.869

certificado digital do serasa

mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1, Assistente
há 14 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2009 | 10:06

estou com muitas duvidas, mais minhas duvidas é mais tecnica, e se dirige pra quem ja adquieiu os certificados do serasa, eu comprei um ecnpj para meu cliente pelo meu imal do tipo A3 token, mais com os dados do comprador da firma e do responsavel o socio da firma, agora recebi a confimação do pagamento e preciso agendar ai tinha a opção agendar agora, e tinha delegar para beneficiario, eu fui em delegar para beneficiario, nem sei se fiz certo, so que começei a preencher um formulario de solicitação e quando fui em avançar da uma mensagem erro inesperado, alguem pode me ajudar, estou muito enrolada

Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2009 | 16:18

Boa Tarde, esse erro provavelmente possa ser do Site!! Entre em contato com o Serasa, o telefone é disponibilizado no site, que eles irão te instruir melhor!!
Espero ter ajudado
Abraços

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."
Ailson José Vieira

Ailson José Vieira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Segunda-Feira | 28 junho 2010 | 08:58

Já que o suporte do Serasa não me atende, será que alguem poderia me ajudar?
Adquiri um cartão e-CPF a3 e não consigo utilizá-lo; qdo eu coloco ele na leitora e tento identificá-lo pela administração de token, a leitora me informa "token desconhecido" e qdo consulto no ítem "token/consultar token desconhecido" a mensagem de resposta é: o token não foi reconhecido como um Cartão Java.
O prazo do Sped Contábil é 30/06 e se eu não conseguir resolver isso, não sei o que farei.
Qualquer ajuda é bem vinda.
Obrigado.

Marta Pessôa

Marta Pessôa

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 28 junho 2010 | 21:11

queridos colegas, boa noite! Necessito de ajuda com urgência!!! Fiz a certificação da Fenacon do tipo A-3 , de pessoa física, com direito a leitora e recebi um dvd e senhas. Porém até agora, não consegui instalar nada e não consegui enviar nenhuma declaração. Me ajudem, estou desesperada. Agradeç oantecipadamente....

Marta Pessôa

Marta Pessôa

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 28 junho 2010 | 21:17

Colegas, alguém sabe me dizer que tipo de empresa precisa declarar Dacon? E se a empresa estiver sem movimentação, também é necessário enviar essa declaração de sem movimento????

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 28 junho 2010 | 22:21

Boa noite Marta,

Consulte os links para pesquisar acerca de Fenacon - Instalação de Certificados

Estou certo de que encontrará as instruções que procura, entretanto, se ainda assim persistirem dúvidas, entre em contato com a própria Fenacon solicitando as orientações que necessita.

Se você não tem alguem que entenda do assunto, tenha certeza de que esta ainda é a forma mais rápida de conseguir auxilio neste sentido

...

Ailson José Vieira

Ailson José Vieira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Terça-Feira | 29 junho 2010 | 08:14

Bianca, bom dia.
depois de quebrar a cabeça tentando resolver esse problema, descobri que a minha leitora antiga não reconhecia o cartão novo (absurdo, né?) e mais.... A leitora nova não reconhece o cartão antigo do contador que tb assina o sped. Agora tenho os dois cartões e as duas leitoras, mas ainda assim não consigo transmitir, não consigo por a assinatura do contador que possui um cartão do tipo e-CPF A3 que é o tipo requerido.
e agora? quem poderá me socorrer?

ALICE DRECKSLER

Alice Drecksler

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 29 junho 2010 | 09:20

Bom Dia.

Adquiri um e-cpf A3 do Sescap/Fenacon. Instalei a leitora e o cartão, através de ajuda de suporte de um telefone 0300 de SP que o Fenacon me informou. Tive problemas na instalação devido ao Internet Explorer (8.0) que estava instalado no meu computador. Através do 0300 recebi auxílio e instalei corretamente. Já enviei o SPED e inclusive boa parte das DIPJ. A minha dúvida é: Quando acesso, diretamente no espaço do e-CAC na página da Receita Federal, para ver a relação das procurações alocadas ao e-CPF e também para realizar algum outro serviço, diretamente no site, o sistema não localiza o cartão que está conectado ao computador. Sendo que para enviar, diretamente no PVA do SPED e diretamento no programa da DIPJ, ele localizou. O que estou fazendo errado?

HELENA ALVES

Helena Alves

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 5 janeiro 2011 | 15:16

Boa Tarde a todos...Feliz 2011

Recebemos um e-mail sobre a renovação do Certificado Digital. ..quando acesso a pagina para renovar o certificado não está disponivel...pelo que lí na pagina do certificado do Correio os de pessoas juridicas não são renovados e sim olicitados novamente (A1)
E isso mesmo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.