x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 3.555

Como Obter Número do Recibo de IRPF no Portal E-cac

Thais

Thais

Prata DIVISÃO 2 , Aprendiz
há 6 anos Sábado | 6 abril 2019 | 17:34

Boa tarde Caros Colegas!

Estou com uma situação nova referente a senha no portal ecac para PF e gostaria de uma auxilio por gentileza.

Existe um cliente que vou entregar a declaração dele 2018 /2019, eu quero fazer a senha dele no portal E-cac e eu solicitei o recibo da entrega do ano passo, porém ele não tem o Recibo 2017/2018 pois segundo ele o computador foi formatado e ele perdeu todas as informações!
Para que eu possa criar uma senha no portal ecac eu necessito deste número e neste caso acredito que eu não possa entregar a declaração  2017/2018 zerada, uma vez que já entregue a declaração com as informações referente ao exercício de 2017, que no caso eu teria que entregar como retificadora. O que vocês me aconselha a fazer? 

jose bezerra conceição

Jose Bezerra Conceição

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 6 anos Sábado | 6 abril 2019 | 20:35

Boa noite, Thais, Fabricio.

Computador (que esta difícil) ou dispositivo móvel (se ele cadastrou na receita)

Outra opção é o certificado digital que pode ser feito em diversos locais, inclusive postos de correio.
O custo médio é 200,00 - Vale por um ano - e dá ao portador acesso a cópias de imposto de renda, avaliação de pendências, preenchimento on line de declarações e outros  benefícios. 
O da RF é de graça.
abs,
José Bezerra

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade