x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 9

acessos 2.223

Simples Nacional

leidiane soares

Leidiane Soares

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2009 | 15:58

Boa tarde,
Tenho tentando retificar um DAS gerado no entanto
entro na opção retificação coloco o periodo e aparece a seguinte mensagem
3015-existe uma apuração pendente para esse periodo de apuração.utilize o menu calcular valor devido.
quando entro no menu calculo de valor devido aparece a seguinte mensagem:
3001 -A apuração para o periodo informado já foi efetuada .se deseja efetuar uma retificação,utilize a opção "retificação de calculo já realizado "no menu.

Gostaria de saber se tambem esta ocorrendo esse erro ?
Por favor se puderem fazer um teste com alguma empresa do simples só pra ver se dá o mesmo erro eu agradeço.

Grata desde já

Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2009 | 16:14

Leidiane, Boa tarde!!!
Apurei os meus impostos, retifiquei alguns, e todos foram processados normalmente, e não acusou nenhum tipo de erro, Tente amanha, pois o site do Simples tem por costume ocorrer esse tipos de coisa!!
Abraços
Boas Festas!!!

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."
leidiane soares

Leidiane Soares

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2009 | 17:31

No meu computador e nos das minha colegas de trabalho ocorre o mesmo erro ....
Não sei o que esta ocorrendo e o problema não é de agora no mes passado foi a mesma coisa....Não consigo mais retificar nada desde então pois ocorre o mesmo erro
Não sei mais o que fazer....
HELPPPPPPP-ME PLEASE

Victor William

Victor William

há 16 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2009 | 08:37

Leidiane, acabei de retificar uma, e não me aconteceu nada, nenhum tipo de mensagem, nada!!!
Tente hoje, acredito que consiga hoje!!!!
Qualquer duvida pode me mandar um e-mail!!!
Abraços!!!

"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."
Victor William

Victor William

há 16 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2009 | 09:22

Sim, está correto!!!!
Espero ter ajudado

Boas Festas!!!

Victor William

Victor William

há 16 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2009 | 09:48

No perfil está o meu e-mail!!!!

Adriana Alves

Adriana Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Quinta-Feira | 11 fevereiro 2010 | 09:48

Bom dia,

Não consigo retificar 1 DAS do mês de janeiro/2010, acontece o mesmo erro citado acima, alguém poderian me ajudar?

Atenciosamente,

Adriana

Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter pedido de ajuda por e-mail.
De acordo com as Regras do Fórum, "21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda".
À usuária Adriana Alves: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.

Wilson Luís

Wilson Luís

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 19 março 2010 | 10:12

Adriana Alves, também estou c/ este problema só que agora em 02/2010. Você conseguiu resolver o problema? Se sim o que fez?

O problema é que não tem onde ligar ou consultar no sistema deles p/ resolver.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade