Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.171

Maria Emília da Costa Loureiro

Maria Emília da Costa Loureiro

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 18 abril 2019 | 10:48

Bom dia, precisei retificar uma dirf que tem plano de assistência médica, a empresa tem um plano de saúde, o titular da empresa é o titular do plano de saúde, só que na DIRF está dando "erro que o titular do plano de saúde não pode ser o único e igual ao responsável perante o CNPJ "e " o titular do plano de saúde não pode ser único e igual ao responsável pelo preenchimento da declaração", como posso arrumar?? 

jose bezerra conceição

Jose Bezerra Conceição

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 18 abril 2019 | 11:19

Não entendi... vamos raciocinar:

precisei retificar uma dirf que tem plano de assistência médica = OK  - CPF  do usuário do plano
 empresa tem um plano de saúde= lance o CNPJ da operadora e o nome .
o titular da empresa é o titular do plano de saúde = ele é o beneficiário com o CPF e não com o CNPJ.

só que na DIRF está dando "erro que o titular do plano de saúde não pode ser o único e igual ao responsável perante o CNPJ "e " o titular do plano de saúde não pode ser único e igual ao
responsável pelo preenchimento da declaração", como posso arrumar?? 

"como posso arrumar??"  o processo acima deve resolver.

qq.duvida volte a postar

José Bezerra

Maria Emília da Costa Loureiro

Maria Emília da Costa Loureiro

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 18 abril 2019 | 15:09

Boa tarde José Bezerra,
A respeito deste erro o meu cliente é sócio administrador , na folha de pró-labore já é descontado este convênio, por isso está dando este erro. E não sei como arrumar.-
- Na parte do Plano Privado de Assistência à Saúde- Coletivo Empresarial :
       - Identificação da Operadora =foi informado o CNPJ - Registro ANS e Nome da Operadora.
       - Identificação do Titular =  está informado o CPF e nome.
Com este erro não consigo nem gravar a declaração.



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.