x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 108

Alteração campo varial cambial DCTF

Camila Guimarães

Camila Guimarães

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 25 abril 2019 | 17:24

Olá pessoal, boa tarde!
Estou retificando algumas DCTFs de 2018 e, sem querer, no mês 01/2018 selecionei a opção "não se aplica" no campo de critério de reconhecimento das variações monetárias" da DCTF, porém a opção correta seria Regime de competência.

Agora, não estou conseguindo retificar a mesma, pois fala que está fora do prazo.
Alguém pode me ajudar? Estou desesperada!

Atenciosamente,

Camila Silva

"Não tente ser uma pessoa de sucesso. Em vez disso, seja uma pessoa de valor". - Albert Einstein
Flávia Sanglard

Flávia Sanglard

Prata DIVISÃO 4 , Secretária
há 6 anos Quinta-Feira | 25 abril 2019 | 17:46

Camila, Boa tarde...
Realmente a opção correta seria a do Regime de Caixa/Competência... mas houve uma alteração em que essa opção só é selecionada se a empresa tiver variação cambial, caso contrario está correto a opção "Não se Aplica".

Att,

Flávia Sanglard

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade