x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 173

PAGAMENTO DUPLICIDADE DE PARCELAMENTO DE INSS

Emerson Braga

Emerson Braga

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 29 abril 2019 | 11:19

Bom dia meus amigos e colegas,

Um de nossos Cliente, acabou pagando a Guia do parcelamento um dia depois da data de vencimento. O que não gerou efeito na liquidação da parcela, então fomos na receita tentar solucionar o problema e o que o rapaz me falou foi que esse valor pagar indevidamente deveria ser restituido ou compensado na última parcela do parcelamento automaticamente, o que não aconteceu. Tentei ver algumas opções, mas não consegui resolver nada ainda. Isso porque o sistema dentro do partal ECAC não me dá a opção do código desse parcelamento.

Encontrei um tal de RETGPS, mas não sei como preencher para esse tipo de caso.
Precisando de ajuda aqui rs

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 30 abril 2019 | 07:30

Como voce sabe se nao abateu na ultima parcela, ?   O parcelamento ja se encerrou?   Nao ha como deduzir o que houve se o relato nos deixar duvida, post novamente, com mais detalhes. pois a orientaçao passada e a correta, o abatimento e no final, foi isso que acontecei?
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: