Vinicius Jordão Salgueiro
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) MateriaisBom dia. Tenho algumas informações referentes as tributações que preciso pagar para minerar e vender água mineral natural porem por excesso de informação estou solicitando ajuda para saber um resumo de todas tributações que temos que pagar para esse tipo de envasamento e comercialização.
Algumas nomenclaturas e artigos me confundiram, acredito que estou a meio caminho então ate mesmo se souber de algum link fundamentado ou ate mesmo um resumo.
Minha soma foi, lucro bruto = receitas totais – custos e agora preciso anexar todos os tributos para dedução.
Como somos leigos e realmente preciso de uma primeira orientação para o plano de negocio, peço ajuda por alto para calcular o custo total questionando se é o certo calcular os tributos dos colaboradores como anexo de custo fixo ou se faço esse calculo
Anexo I
Esse print ajuda em algo? Acredito que essa se aplica ao meu envase:
http://prntscr.com/nj3e7p
Agora o que não sei é se preciso somar outros tributos como os dos colaboradores junto a esse. Como funcionaria?
separado.
Agradeço a atenção peço desculpas se expliquei mal minhas dúvidas e aguardo retorno por mesma via.