x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.830

Porta e-Cac - Erro na consulta a Situação Fiscal

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 7 anos Terça-Feira | 7 maio 2019 | 14:52

Pessoal, você também estão com problemas quando acessam a Consulta Pendências - Situação Fiscal-Relatório Complementar no e-Cac?

Faz dias que está assim pra mim, ocorre o erro: A página https://www2.dataprev.gov.br/Ecac/LoginServlet pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web."

Acesso pelo Chrome, alguém conseguiu solucionar isso?

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Membro Club Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 7 maio 2019 | 15:30

Adriano Rabello, bom dia.

Vira e mexe isso acontece comigo também, na maioria dos casos é o problema da extensão do Java com o Chrome.

Tente pelo Internet Explorer. Normalmente não tenho problemas por lá.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 7 anos Quarta-Feira | 8 maio 2019 | 10:15

Bom dia, Yuri

no IE acontece o seguinte problema:

O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido.
Para saber mais, veja “Sobre erros de certificado” na Ajuda do Internet Explorer.

:/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies