Leandro R.f.
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeDesculpe pessoal, foi falta de atenção minha ao desmarcar a opção "certificado digital" no programa.
Nossa, revirei na net, até consultoria... preciso de férias.
Abraços.
respostas 34
acessos 8.184
Leandro R.f.
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeDesculpe pessoal, foi falta de atenção minha ao desmarcar a opção "certificado digital" no programa.
Nossa, revirei na net, até consultoria... preciso de férias.
Abraços.
A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAmigos, por gentileza.
A procuração eletrônica depois de assinada para ser entregue a SFR, deve ser em duas vias e autenticada?
Sabem dizer quanto tempo leva para ser aprovada?
Grato
At.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Alessandro,
Na verdade isto depende pessoal do CAC da Secretaria da Receita Federal de sua Região Fiscal.
No CAC da Secretaria da 9ª Região Fiscal (Itajai /SC) em principio exigia-se apenas uma via da Pocuração Eletrônica devidamente assinada com autenticação presencial da firma e não levava mais do que dois dias.
Hoje são duas cópias, a autenticação presencial da firma do responsável pela empresa continua sendo exigida, agora deve-se levar também cópia acompanhada da via original do Contrato Social ou Alteração consolidada em que conste o outorgante da Procuração como responsável pela empresa, além de xerox autenticada do CPF e Identidade do outorgado (se pessoa física) e do responsável pelo outorgado (se Pessoa Jurídica). A demora continua sendo de dois a três dias.
...
Ronaldo Geraldo de Castro
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoEm Belo Horizonte, está sendo de mais de 15 dias
Ronaldo Geraldo de Castro
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoComo tenho varias procurações que vencem no dia 30/06/2010, pois anteriormente era apenas dois anos, preciso esperar o seu vencimento para solicitar nova procuração?
se solicitar nova procuração antes do seu vencimento, ela será automaticamente cancelada?
estou preocupado, pois aqui em b.hte esta demorando mais de 15 para ser liberada uma nova procurçaõ
abs
ronaldo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade