x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 739

Calculo de Das Com ST

Everalda Ana de Moura Chacon

Everalda Ana de Moura Chacon

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2009 | 11:09

Empresa de SP no SP comercio de veiculos, adquiriru do DF com CFOOP 6403 na NF de compra consta ICMS recolhido por ST nos termos do convenio 44/94 29/03/94 DOU 05/04/94 e Pis e Cofins recolhido antecipadamente em Substituição tributaria nos termos do art 44 da Medida provisoria 1991/15 e reeditada. Na venda saiu com CFOP 6403 para o DF, isento de pis e cofins pois foi recolhido antecipadamente em Substituição Tributaria nos termos do art 44 da med prov 1991/15 e reeditada a venda foi para consumior final. Como devo apurar o DAS, e a escrituração dessa Nota fiscal de compra e venda, obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade