x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.690

DCTFweb - Acesso para Emissão de Guia

leonardo araujo

Leonardo Araujo

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 9 maio 2019 | 10:55

Amigos, bom dia.

A empresa onde eu trabalho já está na obrigatoriedade da transmissão da DCTFweb.

Porém fui acessar o site , para emissão da guia referente à contribuição previdenciária de Abril 2019, quando me deparei com a seguinte mensagem

''O acesso a Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais-DCTFWeb só poderá ser feito a partir de uma solicitação do eSocial.
Acesse o link http://www.esocial.gov.br/ para efetuar a folha de pagamentos e então você será automaticamente direcionado para a emissão da guia de pagamento via DCTFWeb.''

Ao acessar o eSocial, vi que a folha de pagamento de abril está com o status FECHADA

Como devo proceder , para acessar a DCTFweb e emitir a guia da contribuição  previdenciária?

Desde já, agradeço!

leonardo araujo

Leonardo Araujo

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 9 maio 2019 | 15:23

Pessoal,

A DCTFweb de abril 19 eu consegui transmitir , mas fui acessar o ECAC para a transmissao de maio 19, e nao aparece mais nada.

utilizei o seguinte caminho

ecac => declaraçoes e demonstrativos => assinar e transmitir DCTFweb

na relaçao das declaraçoes, nao está aparecendo a de maio

isso significa que o e-social de maio nao foi liberado?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade