x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 280

Emissão CTE - Processo de Devolução

Sugne

Sugne

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 16 maio 2019 | 11:05

Bom dia, 

Por favor, poderia me ajudar com a situação abaixo:

Existe alguma problema fiscal ref. a  emissão do CTE transportadora (Primavera do Leste-MT) ref. a coleta de devolução abaixo:
 
Veículo coletou mercadoria nos seguintes Estados com destino Cuiabá-MT:
 
1 coleta – Goiás
2 coleta – Mato Grosso do Sul
3 coleta – Mato Grosso.
  
A Transportadora emita os CTEs com o CNPJ da primeira coleta, ou seja de Goiás. Existe algum problema a Transportadora emitir CTE de Goiás para os Estados do MS e MT?

Como deve  ficar a emissão dos CTEs para este caso?

Desde já agradeço.

Att;
Suellen

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade