José Luiz Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoPor favor, alguém já efetuou um REDARF por Dossie Digital pelo ECAC ? Não estou localizando esse serviço no preenchimento da solicitação.
Agradeço
respostas 4
acessos 24.688
José Luiz Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoPor favor, alguém já efetuou um REDARF por Dossie Digital pelo ECAC ? Não estou localizando esse serviço no preenchimento da solicitação.
Agradeço
Francisco Carlos
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia José Luiz Soares,
Pode ser feito a partir do REDARF Net, digitando "REDARF" abaixo da opção "LOCALIZAR ENDEREÇO" no E-cac.
José Luiz Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoOlá Francisco,
O REDARF Net não é mais permitido para alguns casos e agora para as empresas que são do lucro presumido,que é o meu caso,nem via formulário.
Somente via Dossie Digital feito no ECAC.
O problema é que na solicitação do dossiê, não aparece o serviço de REDARF.
Rodrigo Barcelos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Veja em: E-cac > Legislação e Processo > Processos Digitais (e-Processo) > Abrir Dossiê de Atendimento > Área de Concentração > Retificação de Documentos de Arrecadação > Serviço > Retificação de DARF.
Nunca testei. Quando usar, por favor nos informe como foi.
Obs.: Esta opção de Abrir Dossiê de Atendimento só aparece no Crome, no IE não.
Antonio Galera Loureiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)alguém chegou a fazer esse processo?
Precisa preencher algum formulário?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade