Elcimar Ferreira de Deus
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia Prezados,
Qual é prazo para efetuar o cancelamento de uma nota fiscal de serviço?
Att
respostas 3
acessos 142
Elcimar Ferreira de Deus
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia Prezados,
Qual é prazo para efetuar o cancelamento de uma nota fiscal de serviço?
Att
William
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde, pode variar de acordo com a legislação do município, em alguns municípios existe a substituição da NFS-e onde o prestador emite uma nova nota com os dados corretos e cancela a anterior sendo dentro do mesmo mês e para o mesmo tomador, caso queira cancelar sem substituição deverá imprimir a requisição de cancelamento com assinatura e carimbo do tomador e levar ao plantão fiscal do município, estou dando exemplo dos municípios com qual trabalho.
Elcimar Ferreira de Deus
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalWillian,
Obrigado pela atenção.
No meu caso emitiram uma NFes errada contra minha empresa e o prestador se recusa em cancelar.
Em outras pesquisa encontrei que é permitido o cancelamento em atém 6 mês desde de que não tenha recolhido ISS e nem ter feito retenção.
Att
William
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia Elcimar.
Nesse caso se recuse a efetuar o pagamento também então pela inconsistência dos dados da nota.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade