x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 6.876

planilha retenção de impostos e tributos

Roberto Silva

Roberto Silva

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Terça-Feira | 29 dezembro 2009 | 21:02

Boa Noite caros amigos e usuarios deste site que nos ajuda muito no dia a dia.

Gostaria de saber se alguem tem uma Planilha na qual eu mostro o tipo de Prestação de serviço e o valor, e ela me dá as retenções devidas aquele tipo de Prestação.

se alguem conseguir me ajudar eu agradeço.

Fico no aguardo

Desejando um Feliz 2010 cheio de paz e realizações a todos os amigos do Forum Contábeis.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 30 dezembro 2009 | 09:20

Bom dia, Roberto Silva

Informo-lhe que esta planilha já há no Fórum Contábeis.

Clique aqui e baixe.

Sendo assim, sugiro-lhe que da próxima vez seja feita uma pesquisa prévia antes de perguntar ou pedir algo, conforme determinam as Regras do Fórum.

Boa sorte

Ricardo C. Gimenez
Professor público de matemática
Contador com CRC ativo desde 1995
Blog de Procedimentos Contábeis
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 30 dezembro 2009 | 10:30

Bom dia Wellington

Em nome do Fórum Contábeis agradeço-lhe pela explícita disposição em partilhar seus trabalhos conosco.

Logo, se a planilha for aprovada após a análise conjunta, ela será anexada no tópico que indiquei logo acima, no intuito de centralizar os assuntos.

Enfim, considerando que pelo menos para este tópico o assunto já foi resolvido, julgo de bom senso o fechar.

Saudações

Ricardo C. Gimenez
Professor público de matemática
Contador com CRC ativo desde 1995
Blog de Procedimentos Contábeis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade