FÓRUM CONTÁBEIS
TRIBUTOS FEDERAIS
Porcentagem que será paga de imposto Simples Nacional
Marina
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 7 junho 2019 | 10:45
Bom dia amigos,
Um duvida uma empresa do Simples Nacional, enquadrada no anexo III, ela já não esta na primeira faixa de faturamento, agora todo mês sera uma alíquota, como irei saber essa alíquota exata antes de calcular o imposto? exemplo o mês passado meu cliente teve a alíquota de 6,73% esse mês sera de 6,68%. Meu cliente quer saber a alíquota só com o faturamento, antes do calculo do imposto ser realizado
Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 7 junho 2019 | 11:15
Marina, bom dia.
Upei uma planilha para te auxiliar nisso. Espere a aprovação pelos moderadores e poderá baixá-la.
Qualquer dúvida, volte a postar.
"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Marina
há 5 anos Sexta-Feira | 7 junho 2019 | 14:12
Yuri Aquino,
Vou esperar, vai me ajudar muito.
Apos a liberação da administração o link do download ficara disponível aqui mesmo?
Obrigada
Yuri Aquino
há 5 anos Sexta-Feira | 7 junho 2019 | 14:30
Marina,
É só você seguir as instruções da planilha, que dá tudo certo.
Quando for aprovado, você vai receber uma mensagem, pois está interagindo no tópico também. Dai, no topo do tópico, ao lado de "enviar arquivo", vai aparecer um novo ícone, de um clips, com a descrição de "ver anexos". Dai clicando nele vai abrir uma janelinha pra você ver o anexo e baixa-lo.
Quando baixar, faça um teste tentando achar a alíquota do mês passado, o qual você informou no seu primeiro comentário, pra ver se você entendeu como funciona a planilha.
"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Marina
há 5 anos Sexta-Feira | 7 junho 2019 | 15:09
Yuri, desculpe o incomodo.
Para mim esta dando que o arquivo esta corrompido, você consegue verificar?
Yuri Aquino
há 5 anos Sexta-Feira | 7 junho 2019 | 15:25
Marina,
Eu vi. Já enviei mensagem para o suporte, eles já responderam, estão arrumando.
Aguarde só mais uns instantes.
Marina
há 5 anos Sexta-Feira | 7 junho 2019 | 15:45
Obrigada pela ajuda e pelo suporte,
As duas estão com problemas no arquivo. Vou aguardar o mesmo ser solucionado.
Obrigada
Yuri Aquino
há 5 anos Sexta-Feira | 7 junho 2019 | 15:51
Marina,
Me envia um "oi" no meu e-mail.
@Oculto