Matheus Miranda de Matos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá amigos.
Estou com dúvida na obrigação assessória DCTF, visto que, meu cliente é do Lucro Presumido, mas fazemos antecipação do IR e CS.
Minha dúvida é:
- Como informar na DCTF.
Grato
respostas 2
acessos 161
Matheus Miranda de Matos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá amigos.
Estou com dúvida na obrigação assessória DCTF, visto que, meu cliente é do Lucro Presumido, mas fazemos antecipação do IR e CS.
Minha dúvida é:
- Como informar na DCTF.
Grato
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a) Matheus Miranda de Matos,
Boa tarde. Ao invés de fazer um darf trimestral, a empresa paga mensalmente, é isso? É só lançar na ficha "Pagamento" as informações individualizadas dos três darfs ...
Matheus Miranda de Matos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.