x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 740

Multa entrega em atraso Dimob

Renato Menezes Moreira da Rocha

Renato Menezes Moreira da Rocha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 26 junho 2019 | 16:50

Boa Tarde Amigos,

        Estou com dúvidas com relação a entrega da declaração Dimob em atraso. Hoje entreguei o ano base 2016 e 2017 de uma empresa de lucro presumido com locações, sei que o codigo de recolhimento é o 6680, mas qual o periodo de apuração e vencimento colocar, visto que a empresa ainda não foi notificada e tem direito a redução de 50% da multa. Como fazer este calculo, alguem poderia me ajudar?


                                                                                                                                                                                                                     Renato Menezes
                                                                                                                                                                                                                          Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.