x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 94

Nelson Gomes

Nelson Gomes

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 5 anos Quarta-Feira | 26 junho 2019 | 18:22

Boa noite meus amigos,

peguei uma empresa que foi constítuida em 09/2016 e até o ano de 2019 não havia feito nenhuma declaração, então obviamente o CNPJ ficou inapto, fiz as DCTFs de 2016, 2017, 2018 e 2019 e gerei os Darfs e os mesmos foram pagas mas, ao fazer a consulta de situação fiscal aparece a seguinte situação "DCTF 2016 meses de Set, Out, Nov e Dez", acontece que o programa de DCTF não deixa eu fazer as DCTFs de Out, Nov e Dez somente a de Set. E aí não sei mais o que fazer, alguém pode me orientar em relação a este problema.
Obrigado.

Nelson

Raphaella Leão

Raphaella Leão

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 27 junho 2019 | 10:43

Bom dia,  Nelson Gomes!

A de Set/2016 você enviou como " PJ teve sua inscrição no CNPJ efetivada ou entrou em atividade no mês da declaração" ? Você deveria enviar a Set/2016 dessa forma e a Out/2016 zerada, para desobrigar o enviou de Nov e Dez/2016, isso se a empresa realmente não teve movimento.

Nelson Gomes

Nelson Gomes

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 5 anos Sexta-Feira | 28 junho 2019 | 18:12

Raphaella,

enviei a declaração exatamente da forma descrita por você acima e o sistema não deixa eu fazer a declaração de Out/2016 e estou com CNPJ travado porque a RFB está informando que as declarações de 2016 estão pendentes.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade