x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 170

Como gerar a DARF relativa ao atraso da DCTF de 2014

Rosberg Mota Rodrigues

Rosberg Mota Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Agrícola
há 5 anos Terça-Feira | 9 julho 2019 | 14:54

Prezados,
Estou regularizando um cnpj  INAPTO por omissão de declaração 
a empresa ficou inativa devendo somente as DCTF de jan/14, jan/16, jan/17, jan/18.
enviei as declarações de 16,17 e 18 que geraram o recibo com as informações para preencher a darf para pagamento de multa. no DCTF 3.5

Porem, o programa me impede de gerar a de jan/2014
e ao utilizar a versão 2.5 não gerou as informações para preenchimento da darf para pagamento de multa
Como devo proceder?

Barbara Alves

Barbara Alves

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 9 julho 2019 | 15:49

faz no sicalc igual a notificação da dctf

Att.

Bárbara Alves

" Não desistir é um modo concreto de acreditar. Acredite nos seus sonhos. Você é do tamanho dos seus sonhos. Lute por eles"
Barbara Alves

Barbara Alves

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 11 julho 2019 | 11:06

atualiza pq eu fiz uma essa semana ou então desinstala e instala novamente o sicalc

Att.

Bárbara Alves

" Não desistir é um modo concreto de acreditar. Acredite nos seus sonhos. Você é do tamanho dos seus sonhos. Lute por eles"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade