Marlene David
Iniciante DIVISÃO 3 , Sócio(a) Proprietáriorespostas 3
acessos 1.566
Marlene David
Iniciante DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioSaulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Marlene,
A planilha servirá apenas como demonstrativo de cálculo, se você não uisar nenhum programa que o faça.
O fisco irá exigir as Notas Fiscais e documentos que comprovem a veracidade e permissão do aproveitamento de créditos e da composição dos débitos.
...
Marlene David
Iniciante DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioRefiz a pergunta mas não apareceu as alterações...desculpe...vou continuar tentando.
Marlene David
Iniciante DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioObrigada pela atenção Saulo...estive lendo outros tópicos com suas respostas e vc realmente esclarece muitas dúvidas...parabéns!!!. Gostaria de saber se alguém já passou por uma fiscalização nesse sentido e se teve q apresentar as notas ou os livros contabeis? Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade