x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 272

RET GPS Via E-cac

Silvana Guimaraes

Silvana Guimaraes

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 15 julho 2019 | 12:28

Bom Dia,

Preciso fazer uma retificação do GPS que foi paga com competência errada, fui orientada pela RFB a abrir um dossiê no E-cac e fazer a juntada de documentos, porém quando vou fazer a juntada não aparece a opção SALVAR os documentos anexados, ja atualizei o java e nada, alguém ja passou por isso? 


Desde ja grata pelas respostas.

Silvana Guimaraes

Silvana Guimaraes

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 16 julho 2019 | 10:36

Bom Dia, Yuri

fui informada aqui na agencia da RFB que não pode mais, na verdade o formulário ainda é preciso preencher, mas não recebem mais na agencia, nos enviamos via E-cac.

Mas já achei a solução, depois de fazer de tudo, achando que era problema com meu sistema, ocultei a barra de tarefa e o botão apareceu, acredita?! 

mas muito obrigada pelo retorno.

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 16 julho 2019 | 11:24

Silvana Guimarães, bom dia.

Ah, que bom então que deu certo colega.

Já sei pra quem eu vou pedir ajuda pra quando aqui não puder mais usar só o formulário e tiver que fazer o dossiê. hehe

Disponha!

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.