x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 2.444

Planilha de Credito PIS/COFINS S/Faturamento

Junior Gomes Costa

Junior Gomes Costa

Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)
há 15 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2010 | 14:23

Por gentileza preciso de uma planilha que demonstre as notas emitidas no mês com as devidas retenções e baixo quando houver alguem poderia me ajudar preciso para o calculo dos creditos de pis e cofins não cumulativo 1,65 e 7,6

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2010 | 06:49

Bom dia Wellignton e Junior

A menos que se promova as atualizações necessárias, esta planilha não deve ser usada, pois já não está de acordo com as regras atuais.

Também por isto foi transferida para a sala "Arquivo Morto" e não deve ser indicada à terceiros.

...

Junior Gomes Costa

Junior Gomes Costa

Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2010 | 07:50

Vi a planilha, mas não e exatamente o que procuro. A planilha que procuro que ela tem que ter todo recebimeno do mês, como por exemplo data de emissão, nº da nota, valor bruto, as retenções na fonte baixo do recebimento com o total de credito e saldo dos creditos que não foram utilizados.

Wellington Resende Melo

Wellington Resende Melo

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2010 | 08:52

Obrigado Saulo e desculpas Junior, vou procurar no fórum (planilha atualizada de depreciação), caso não houver, iremos procurar e tentar resolver a solução.
Só uma deixa aproveitando o ensejo, Saulo você e uma das pessoas que domina o assunto quando se trata de contabilidade, e ao mesmo tempo a sua humildade nos impressiona.
Sempre estou acompanhado suas respostas na verdade suas aulas.



Abraços,

Wellington Resende.

Boa sorte!
Wellington Resende.
e-mail: [email protected]
Facebook: http://www.facebook.com/wellingtonresendemelo.resende
Tel : (9) 7993-4472 (011)
Contabilidade Zanata.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade