x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 232

Renata Torres

Renata Torres

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 8 agosto 2019 | 13:42

Boa tarde pessoal!
Umas semanas atrás, vocês me ajudaram com a questão da per dcomp.
Consegui fazer o pedido, antes entreguei a dctf, do jeito que um colega do fórum me explicou, me ajudou muito!
Agora estou com mais uma dúvida... Desse pedido que fiz, compensi o Piis e confins e ainda sobrou um crédito de 326,44.
Acabei de fazer o fechamento do mês de agosto, a pedido do cliente, e quero compensar esse valor que restou no darf do pis. Até ai, ok.
Só que o valor do pis esse mês deu mais alto, deu 337,60 e o valor do credito é 326,44, ou seja, terei que pagar a diferença de 11,16.
Minhas dúvidas: Fui informada que devo entrar no per dcomp e fazer outro pedido de compensação e nele informar o valor do darf exatamante como o valor do crédito que possuo, ou seja, 326,44. E que depois é só eu gerar o darf pelo sicalc no valor da diferença 11,16.
Gostaria de saber se é dessa forma mesmo?
Outra coisa, acessei pelo e-cac o pedido e estou com dúvidas na hora do preenchimento.
Teria como me ajudarem, mais uma vez?
Desde já, agradeço a atenção.
Renata.

Roane Pacheco

Roane Pacheco

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 21 agosto 2019 | 17:24

Boa tarde!

Minhas dúvidas: Fui informada que devo entrar no per dcomp e fazer outro pedido de compensação e nele informar o valor do darfexatamante como o valor do crédito que possuo, ou seja, 326,44. E que depois é só eu gerar o darf pelo sicalc no valor da diferença 11,16.
Gostaria de saber se é dessa forma mesmo?
Sim - é dessa forma mesmo!
Outra coisa, acessei pelo e-cac o pedido e estou com dúvidas na hora do preenchimento. 
Qual pedido?

Atenciosamente,

Roane Pacheco

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.