Priscila
Bronze DIVISÃO 1, Assistente Administrativo Estou com o mesmo problema aqui no RS
Alguem tem alguma informação de quando volta a funcionar?
respostas 84
acessos 25.139
Priscila
Bronze DIVISÃO 1, Assistente Administrativo Estou com o mesmo problema aqui no RS
Alguem tem alguma informação de quando volta a funcionar?
Douglas Rubim
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório bom dia
ate agora nada de resolver esse erro: MSG_E0022 - É necessário transmitir as seguintes declarações: 01/2018, 02/2018, 03/2018, 04/2018, 05/2018, 06/2018, 07/2018, 08/2018, 09/2018, 10/2018, 11/2018, 12/2018, 01/2019, 02/2019, 03/2019, 04/2019, 05/2019 e 06/2019.
afff...
Felipe Z L de Lima
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade Bom dia colegas,
Estou com o mesmo erro também, o sistema não consegue fazer a integração com o site, e ao tentar fazer manualmente acusa esse erro das declarações de 01/2018 à 06/2019.
Torcemos para que seja resolvido o quanto antes.
Uma ótima sexta-feira a todos!
João Victor dos Santos
Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal Bom dia,
Mesmo erro desde ontem, ao tentar retransmitir os períodos solicitados também retorna um novo erro de transmissão.
O jeito é esperar rsrs
Marise Aparecida Santos Bernardo
Prata DIVISÃO 1Bom dia, tambem estou com os mesmos problemas citados acima, estava ficando aflita já pensando que era algum problemas isolado, que teria que fazer as declarações anteriores , sendo que todosos mese ja tinham sido transmitidas normamente, Está pedindo desde janeiro de 2019 até 06/2019. Vamos aguardar a solução do problema no portal do PGDAS.
Marcos Giovano Ávila Barbosa
Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a) Bom dia pessoal, este erro não poderia ser aquele que estão falando que a RFB vai bloquear 100.000 empresas?
espero que não, pois para mim esta dando este erro apenas para um cliente.
Eliane Araujo
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a) Bom dia, tentei fazer agora de manhã e continua com o mesmo erro!!
Socorro
:D
Vanessa Gimenez
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) E o erro ainda continua....
O engraçado é que nem para "retificar" vc não consegue...pois quando vc vai transmitir da um erro..
Yuri Aquino
Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade Prezados, bom dia.
Há vários tópicos discutindo o mesmo assunto.
Sugiro que concentrem suas postagens neste tópico, assim toda a informação vai ficar centralizada.
Rafael
Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) a mesma coisa aqui em Belo Horizonte, já tentei de 5 maquinas diferentes e a mesma coisa.
Tentei entrar via procuração nao deu certo, via certificado do cliente nao deu certo, via codigo de acesso também nao.
desde ontem na parte da tarde.
Ananias Pereira
Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Olá, bom dia!!!
Aqui em TO, continua do mesmo jeito, sem exceções de clientes.
Abraço!
Adriano Santos de Souza
Bronze DIVISÃO 3, Free Lancer bom dia!
fui fazer a transmissÃo hoje de um cliente e este erro tambÉm apareceu!
Daiane Paulon
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia!
Desde ontem estamos com este problema. Sou de SP.
Acabei de registrar uma reclamação na ouvidoria.
Acho melhor todos fazermos isso, pois se o sistema não retornar ao normal. Esse retrabalho será somente nosso.
Julia
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal Bom dia, mesmo erro de vocês desde ontem !
Olha, precisa ter muita paciência !!
Daiane Paulon
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)O link para reclamar na ouvidoria sobre instabilidade no sistema é http://receita.economia.gov.br/contato/ouvidoria
José Augusto Bazana
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
Layslla Matias
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar AdministrativoTambém estou com o mesmo problema desde ontem
Liliane
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade Bom dia!
Estou com o mesmo problema, enviei um e-mail comunicando o erro, mas ainda não obtive resposta.
Joana Soares
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade Bom dia!
Até a quinta-feira (08/08/2019) pela manhã consegui transmitir várias. No mesmo dia a tarde não consegui.
Aparece o mesmo erro.
Evandro Vignola
Bronze DIVISÃO 1, Account Manager aff.....só no Brasil mesmo isso.
entrei em várias. tudo igual.
MSG_E0022 - É necessário transmitir as seguintes declarações: 01/2018, 02/2018, 03/2018, 04/2018, 05/2018, 06/2018, 07/2018, 08/2018, 09/2018, 10/2018, 11/2018, 12/2018, 01/2019, 02/2019, 03/2019, 04/2019, 05/2019 e 06/2019.
Depois vem um comunicado dizendo que é culpa do "Sistema".
Thiago Hernandes
Prata DIVISÃO 1, Assistente ContabilidadeBom dia estou com esse problema também desde de ontem a tarde e agora na parte da manhã não consigo terminar os fechamentos , alguém tem alguma posição sobre isso ?
Magno Mota dos Santos
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia galera,
Tá tenso, mesmo erro aki..
Christian Anjos
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia a todos,
Estou com o mesmo erro desde de ontem a tarde, está mandando declarar todos os períodos desde de 2018.
Elenise Menezes
Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia a todos.
Ainda não voltou ao normal. Esta dando o mesmo erro ainda, solicitando as declarações de 2018 e 2019.
Simone Costa
Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a) Técnico
Geane Pinheiro da Silva
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Tambem estou com esse problema, acabei de enviar mensagem pra eles.
O jeito e aguardar
Adriana
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade Bom dia a todos...
Também estou com o mesmo erro desde ontem.... ERRO MSG E 0022, e ainda com um monte de impostos para calcular...
Simone Costa
Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a) Técnico Bom dia!
Ontem 13:31 da tarde eu consegui transmitir uma empresa, quando fui entregar a próxima já tinha voltado com este mesmo erro, espero que a Receita Federal se pronuncie o mais rápido possível.
Marise Aparecida Santos Bernardo
Prata DIVISÃO 1 Entrei em contato com o Fale Conoscodo Simples Naciona e eles me responderam :
Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
O problema está já foi detectado e sendo tratado pelo nosso suporte de
tecnologia. Sugerimos que tente novamente mais tarde, preferencialmente
após as 12 h.
Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil
Taty
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia Marise,
Obrigada pela informação ,acabei de receber o mesmo retorno que você recebeu, agora é aguardar para ver se realmente depois do 12hs voltará ao normal.
Att
Tatiana
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.