Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 84

acessos 25.168

SIMPLES NACIONAL ERRO MSG_E0022 - É NECESSÁRIO TRANSMITIR AS SEGUINTES DECLARAÇÕES:

Regiane Andrade

Regiane Andrade

Prata DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 4 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2019 | 10:08

olá
a receita respondeu sobre o problema:
Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos a sua mensagem.

O problema está já foi detectado e sendo tratado pelo nosso suporte de
tecnologia. Sugerimos que tente novamente mais tarde, preferencialmente
após as 12 h.

Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil

"Preço é o que você paga.
Valor é o que você recebe."

Warren Buffet
Felipe Atanasio

Felipe Atanasio

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2019 | 10:09

RESPOSTA DA RFB: Simples Nacional - Problemas no Acesso

Estamos com o mesmo problema.
Recebemos esse retorno.

Assunto:RESPOSTA DA RFB: Simples Nacional - Problemas no Acesso

De
FaleRFB09Para:
VocêData
Hoje 10:00
 
Prezado(a) Senhor(a),

Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos a sua mensagem.

O problema está já foi detectado e sendo tratado pelo nosso suporte de
tecnologia. Sugerimos que tente novamente mais tarde, preferencialmente
após as 12 h.

Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil

Felipe Atanasio
Fiscal

Fiscal

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2019 | 10:11

Olá bom dia 
Para todos ... resposta da Ouvidoria da RFB referente ao problema.

" Agradecemos a sua mensagem.O problema está já foi detectado e sendo tratado pelo nosso suporte de
tecnologia. Sugerimos que tente novamente mais tarde, preferencialmente
após as 12 h.

Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil"

Gescon Assessoria

Gescon Assessoria

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2019 | 10:17

Oi.

Bom dia a todos.  Aqui estamos com esse problema desde ontem, hoje continua. Ja mandei até uma mensagem para o FALE CONOSCO, pq não tinha visto ninguém com o mesmo problema, agora encontrei vocês por aqui;

Penso que tem a ver com o fato da Receita Federal iniciar emissão de autos de infração para empresas notificadas por meio do Alerta e que não se autorregularizaram - 19/07/2019.

Até aí tudo bem. O problema é que quando pede para transmitir as declarações a partir de 01/2018, quando a gente vai TRANSMITIR da erros, ja mudamos de maquina, de navegador e nada!

att.


afisco contabilidade

Edmilson Jose de Oliveira

Edmilson Jose de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 4 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2019 | 10:26

Bom dia pessoal!
Obtive o retorno sobre o erro da transmissão do Simples Nacional assim como muitos também tiveram, segue a resposta da Ouvidoria da Receita Federal.

"Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos a sua mensagem.

O problema está já foi detectado e sendo tratado pelo nosso suporte de
tecnologia. Sugerimos que tente novamente mais tarde, preferencialmente
após as 12 h.

Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil"

Giseli Paulino

Giseli Paulino

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2019 | 10:26

Estou com o mesmo problema desde ontem (08/08/2019). Porém hoje bem cedo consegui enviar uma empresa que estava com esse erro ontem, e depois as outras empresas começaram a aparecer novamente esta mensagem. Com certeza é instabilidade do sistema. Eu enviei mensagem para a Ouvidoria. Acho que todos temos que enviar, assim chegará várias mensagens sobre esse assunto e quem sabe resolvem com mais agilidade.

http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/FaleConosco.aspx

CLOMAR ALFEU SAMPAIO PIRES

Clomar Alfeu Sampaio Pires

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2019 | 11:38

Bom dia Colegas, aqui no RS,  o erro continua "MSG_E0023 - Erro ao obter a lista de receitas. Tente novamente mais tarde", desde ontem tento acesso e nada

Atenciosamente,

Escritório Contábil
Clomar Pires
Samara Xavier

Samara Xavier

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 9 agosto 2019 | 12:01

Bom dia!
Estou com o mesmo problema!
Erro do servidor no aplicativo '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgdasd2018.app'.O login falhou para o usuário 'WI_Pgdasd2018'. Motivo: a conta está desativada.Descrição: ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da solicitação da web atual. Revise o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde ele foi originado no código. 
Detalhes da exceção: System.Data.SqlClient.SqlException: Falha de logon do usuário 'WI_Pgdasd2018'.
 Motivo: a conta está desativada. 

RODRIGO FERNANDO

Rodrigo Fernando

Ouro DIVISÃO 2
há 4 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2019 | 21:08

Acredito tratar-se de instabilidade no sistema da RFB.

Atenciosamente, 

Rodrigo Fernando

Técnico em Contabilidade habilitado pelo CRC/SP, com atuação no Departamento Fiscal e Tributário, bacharel em Direito, Pós em Direito Tributário.
Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.