x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 129

Emissão da segunda via do parcelamento do simples nacional

Leandra de Melo Oshiro

Leandra de Melo Oshiro

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 16 agosto 2019 | 17:46

Boa tarde, Colegas
Alguém poderia me ajudar como faço para imprimir a segunda via do parcelamento do simples. A guia já está vencida, mas não estou conseguindo imprimir. 

Obrigada

Thales Almeida

Thales Almeida

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 5 anos Sexta-Feira | 16 agosto 2019 | 17:57

Boa Tarde Leandra,

Me dê mais informações, que mensagem está aparecendo pra você quando tenta imprimir a guia? Ela deixou acumular 2 ou mais parcelas? Ela está no final do parcelamento?

Talvez com essas informações eu posso te ajudar um pouco melhor..

Leandra de Melo Oshiro

Leandra de Melo Oshiro

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Sábado | 17 agosto 2019 | 09:16

Bom dia, Thales
A empresa tem parcelamento ativo, só faltam 02 parcelas para terminar, mas essas parcelas venceram e não consegui achar no site como imprimir essas guias para fazer o pagamento. No site fala que não existem guias para serem emitidas. Mas existe

ANA ELISA MARTINS DA SILVA

Ana Elisa Martins da Silva

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 19 agosto 2019 | 08:13

Bom dia Leandra, mas o parcelamento ainda está ativo com essas 2 parcelas que já venceram? Pois, se o parcelamento, sem atrasos, terminasse em julho, por exemplo, mas ficou parcelas para trás sem pagar, acredito que o saldo dessas parcelas vai estar nas ultimas competências parceladas ( Exemplo: se parcelou de 01/2018 a 12/2018, provavelmente vai estar em 12/2018 no PGDAS-D para emitir o saldo restante)

Thales Almeida

Thales Almeida

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 5 anos Segunda-Feira | 19 agosto 2019 | 17:04

Boa Tarde Leandra,

É isso mesmo.. por não ter pago a última parcela, se deixar vencer realmente encerra, fiquei na dúvida pois existe casos também em que o parcelamento também "encerra por liquidação" mesmo faltando ainda 2 parcelas para pagar, por isso perguntei se ainda estava ativo, mas agora ta tudo certo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade