x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 73

Parcelamento Simplificado / E-cac

Lays Alves Corrêa Rossmann Schreiber

Lays Alves Corrêa Rossmann Schreiber

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 26 agosto 2019 | 14:58

Boa tarde colegas.

Estou com problemas para emitir guias de parcelamento simplificado previdenciário de algumas empresas. É possível avançar até o momento onde deveria aparecer a opção para emitir os documentos, porém, não aparece. E não foi só comigo, outros colegas da cidade estão com o mesmo problema. Testei outros navegadores, outros computadores. Já enviamos fale conosco para RFB, e não foi solucionado ainda. Mais alguém está com a mesma situação? Conseguiram acessar de outra forma?
Desde já, agradeço.

Nenhuma alta sabedoria pode ser atingida sem uma dose de sacrifício.
C. S. Lewis
Fábio Dias da Silva

Fábio Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 27 agosto 2019 | 09:39

Bom dia Lays!

Estou com o mesmo problema, as guias vencem dia 30 e não consigo emitir. Espero que algum dos colegas possa nos ajudar.

No REGULARIZE (PGFN), estou com dificuldades também, para emissão das guias.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade