Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 543

DISO DEMOLIÇÃO

DAIANE VASCONCELOS

Daiane Vasconcelos

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 3 setembro 2019 | 22:32

Boa noite

Estou fazendo uma DISO pela primeira vez e estou encontrando muita dificuldade. Fui 2 vezes à Receita Federal, mas não obtive a ajuda necessária para fazer a declaração. Preciso fazer uma DISO de demolição de 2 casas muito antigas, de 1966, e que já foram demolidas no final do ano passado. A Prefeitura já forneceu as certidões de baixa e narrativa do lote e prédio. Ao preencher a DISO pede data de início e fim. Mas no site da Receita diz que só devemos informar estas datas se tivermos certeza, porque podem pedir documentação de comprovação. No entanto, se não coloco as datas não consigo prosseguir com o preenchimento da DISO. Não sei se estás datas se referem a época da construção ou se coloco a data da demolição. Se for de construção não tenho a mínima ideia das datas, quer dizer, na certidão da Prefeitura há algumas datas de lançamento, porque as duas casas foram construídas aos poucos. Estou num beco sem saída. Alguém sabe me ajudar? Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade