x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 74

Sped Contribuiçoes sem movimento não foi enviada

Cássia Oliveira Silva

Cássia Oliveira Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 5 setembro 2019 | 15:36

Boa tarde!
Pessoal, estou com a seguinte situação, no ano de 2014 e 2015 teve alguns meses que não teve receita auferida, e não foi enviado o Sped Contribuições, se eu enviar agora, vai gerar multa? Li muita coisa, inclusive gente falando que não viu ninguém que foi multado, alguém aqui já foi? Será que se eu não enviar prescreve?
Alguém pode me ajudar, não sei se envio, o cliente vai suspender essa empresa, pois está devendo muito imposto.

William

William

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 5 setembro 2019 | 17:46

Cássia Oliveira Silva boa tarde.

    Essa informação de sem movimento envia na EFD de dezembro de cada ano, se enviou é só retificar e informar quais os meses não teve movimentação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade