
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde
Não consigo de forma alguma consultar a situação de um cliente no qual a CND não sai via internet.
Usando o Explorer, Mozila, Chrome e Edge todos dizem que o certificado é inválido e o site do Dataprev está fora.
Reclamei no "Reclame Aqui" e me orientaram a baixar certificados através do Serasa, fiz todos , todas as configurações, reiniciei 10 vezes, assisti todas as dicas nos tutoriais disponíveis, pois vi que muitos colegas tem este problema.
A aba que apresenta o problema é o No Relatório Complementar na Situação Fiscal na RFB com certificado do meu cliente, normal.
Alguém tem uma luz no fim do túnel para me passar ?
Agradeço qualquer ajuda.
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: fiscalize.contabilidade@gmail.com
Insta: fiscalize.contábil
Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.