x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 162

DAS pago a maior

EMANUELA

Emanuela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 12 setembro 2019 | 16:04

Boa tarde colegas, no mês 07/2019 entregamos a guia DAS para o cliente pagar, depois constatamos que foi calculado a maior.
Esse cliente pagou essa guia errada e eu retifiquei o DAS para gerar o crédito para compensar agora no mês 08/2019. Mas agora fui ver, a DAS retificadora está como devedora. O que devo fazer?

Att.,
Emanuela Alves 
EMANUELA

Emanuela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 13 setembro 2019 | 09:00

Bom dia Juliane, sim eu olhei e foi paga a guia de valor maior. E o valor que retifiquei, que é menor, está como devedor. E se eu gerar esse DAS devedor, gera só uma diferença. No que será que eu errei? Pois pensava que a retificação prevalecia e ficaria um crédito para o mês 08/2019.

Att.,
Emanuela Alves 
EMANUELA

Emanuela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 17 setembro 2019 | 08:33

Bom dia Ederson, aparece as duas apurações, o errado está pago e o correto está como débito. Eu fiz a retificação pois o anexo estava errado, estava sendo calculado no III enquanto o correto é o IV. 

Att.,
Emanuela Alves 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.