Yonne C a da Nobrega
Prata DIVISÃO 1, Micro-Empresário Bom dia, pessoal! Estou precisando muitíssimo da ajuda de vocês....
Peguei uma demanda de um cliente para fazer algumas retificações no Simples Nacional que estavam incorretas.
A alteração se dará, na verdade, apenas no valor da Receita de serviços da Matriz, que foi declarado R$ 2800,00, quando o correto seria R$ 21.692,23.
O valor do ICMS sem ST e o valor do ICMS- ST da filial, permanecem os mesmos, estou apenas repetindo, contudo, na hora que eu vou salvar o lançamento, aparece o erro abaixo:
A informação dos dados referente a empresa "0002", atividade "Revenda de mercadorias, exceto para o exterior, com substituição tributária/tributação monofásica/antecipação com encerramento de tributação." não foi efetuada por completa ou foi efetuada de forma indevida.
Existe ausência ou incorreção dos dados referentes ao valor da receita, substituição tributária ou isenção/redução ou ambos.
Mas os valores estão rigorosamente corretos! Até pq só alterei o valor da prestação de serviço da Matriz, da empresa "0002", que é a filial, apenas repeti os valores.
Estou com prazo para fazer essas retificações devido a uma notificação da Prefeitura. Peço, encarecidamente, a ajuda de vcs!
Desde ja, muito grata!