x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 107

acessos 15.241

Termo de Exclusão do Simples Nacional 2020

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 17 setembro 2019 | 10:09

Olá.

Hoje identifiquei a mensagem na caixa postal dos clientes sobre o termo de exclusão do simples nacional a partir de 01/2020.

Porém não estou conseguindo abrir o ADE e o relatório de pendencias.

Ocorre o seguinte erro

Houve um erro ao tentar recuperar o arquivo.
Thread was being aborted.
at System.Threading.Thread.AbortInternal() at System.Threading.Thread.Abort(Object stateInfo) at System.Web.HttpResponse.AbortCurrentThread() at System.Web.HttpResponse.End() at System.Web.HttpServerUtility.Transfer(String path, Boolean preserveForm) at VisualizadorDocumentos.Documento.RecuperarDocumento(ParametrosRecuperarDocumentoDTO parametrosRecuperacao) in E:\Sandbox\SINAC\01-Sistema\05-Implementacao\01-Aplicacao\9-BancoDeDocumentos\VisualizadorDocumentos\Documento.aspx.cs:line 127 at VisualizadorDocumentos.Documento.Page_Load(Object sender, EventArgs e) in E:\Sandbox\SINAC\01-Sistema\05-Implementacao\01-Aplicacao\9-BancoDeDocumentos\VisualizadorDocumentos\Documento.aspx.cs:line 65

Mais alguém está tendo esse problema?

Já tentei acessar pelos outros navegadores, por outras maquinas, mas sempre dá o mesmo erro.

Jessica da Cruz Alves
Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 17 setembro 2019 | 10:41

Pessoal, paciência!!!
A Receita Federal começou a enviar as mensagens na Caixa Postal ontem a noite e o Brasil inteiro está acessando o eCac para ver os débitos das empresas, já era esperado o congestionamento nos servidores da Receita, lamentável isso mas é a realidade.
Teremos que ir tentando e tentando até dar certo, a sugestão é acessar a Caixa Postal fora do horário comercial (de madrugada por exemplo), sei que é absurdo mas é o Brasil!!!
Boa Sorte a todos.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
LUCIANA BERARDINELI

Luciana Berardineli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 17 setembro 2019 | 12:39

Boa tarde Pessoal,
Pelo I.Explorer estou conseguindo acessar sem esse erro, mas de manhã estava com o mesmo problema.

Esse Termo de Exclusão é o mesmo que o ADE DE EXCLUSÃO dos anos anteriores ? 

Se eu fizer um parcelamento é tranquilo ou mesmo assim tenho que procurar a Receita Federal pessoalmente? 

ANA CAROLINE

Ana Caroline

Bronze DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 17 setembro 2019 | 15:27

Boa tarde Pessoal alguém esta conseguindo ter acesso ao termo de exclusão do Simples Nacional? ? Desde manhã tento acesso e não consigo visualizar o relatório. Aos que conseguiram, a exclusão é a partir de 01/2020? Eles estão dando prazo para regularizar o débito?

Weverson Alves dos Santos

Weverson Alves dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 17 setembro 2019 | 15:34

Boa tarde Ana Caroline

Realmente o sistema de acesso ao ADE está fora.
Sobre os prazos ocorre a exclusão a partir de 01/2020 e o prazo para regularizar deverá ocorrer dentro de 30 dias contados a partir da leitura da notificação.

GABRIELA GREGORIO

Gabriela Gregorio

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a)
há 4 anos Terça-Feira | 17 setembro 2019 | 16:22

Olá...
Boa tarde

Tenho empresas cujo não há debitos no Simples e recebeu o comunicado de exclusão, alguem sabe o que pode ser?
Relatorios nao abremmmm....affff!!!

ANA CAROLINE

Ana Caroline

Bronze DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 17 setembro 2019 | 16:34

Boa tarde Gabriela pode ser débitos de outros impostos em aberto, porque recebi hoje a intimação e fui ver o relatorio de pendências e a Receita esta cobrando dessa empresa o Simples Nacional, e os impostos que ela possui em aberto do ano passado (PIS/COFINS/CSLL/IRPJ/ e os previdenciários)

consegui tirar esse relatório pelo site do Simples Nacional....

ANA CAROLINE

Ana Caroline

Bronze DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 18 setembro 2019 | 08:35

Bom Dia Pessoal acabei de fazer a consulta de acesso ao termo de exclusão e consegui gerar o PDF

Espero que vocês tenham a mesma sorte

Bom Dia a todos!!

Janete

Janete

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 18 setembro 2019 | 09:18

No meu caso aqui  a maioria dos clientes não devem mais o que aparece no relatorio de pendencias  ,  passivel de exclusao do simples. Sendo que ja parcelei a mais de  15 dias e ainda consta como pendente. Mas sendo que aparece somente do termo de exclusao pois no CAC não  consta  mais nada de pendencia. Acredito que a RF fez a leitura dos débitos entao a mais de 15 dias atras.

Renato Saalfeld

Renato Saalfeld

Prata DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 4 anos Quarta-Feira | 18 setembro 2019 | 09:28

Pelo Explorer consegui baixar ao termo, mas o relatório de pendencias não deu para visualizar e hoje chegou a notificação.
Antigamente eles notificavam e depois excluíam, isso mudou? 

Claudio Camargo

Claudio Camargo

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 4 anos Quarta-Feira | 18 setembro 2019 | 10:08

Bom dia,

É incrível como no Brasil as empresas são punidas com maiores alíquotas de impostos, ou seja, se não conseguimos pagar algum DAS o Governo nos ameaça de exclusão do Sistema aumentando nossa carga Tributária. Nos EUA por exemplo em alguns Estados o Governo chama para um programa de recuperação, aqui no Brasil o Governo nos PUNE !
Enfim, esse é o nosso Brasil, aqui para ser empresário precisa ser antes Super Herói.
Alguém sabe me informar até quando precisamos fazer a regularização para evitar a Exclusão ?

Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.