Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 111

REPARCELMENTO DO INSS (PARCELAMENTO SIMPLIFICADO)

ANA LUCIA PROLI

Ana Lucia Proli

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2019 | 13:46

Boa tarde!
Preciso fazer o reparcelamento do INSS, em 2018 fiz o parcelamento simplificado, porém em 2019 a empresa não quitou algumas guias de INSS e quer incluir esses débitos no parcelamento. Tenho que ir direto na Receita Federal, ou tem como fazer pelo E-CAC???

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2019 | 15:08

Tem como fazer pelo e-CAC sim.

No menu Pagamentos e Parcelamentos, Parcelamento Simplificado Previdenciário, Negociação de Parcelamento Simplificado. 

Seleciona esses débitos que estão em aberto, aí tem que esperar um ou dosi dias para ele ser consolidado.

Após consolidar no sistema, vc volta na mesma pagina, e clica em selecionar demais debitos, e pode fazer um novo parcelamento com eles em um só pedido.

Jessica da Cruz Alves

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade